Neste domingo (13), durante a dinâmica da discórdia de “A Fazenda 14“, Pétala Barreiros se pronunciou sobre os boatos envolvendo sua voz. Para além dos internautas, alguns participantes do reality a acusaram de criar um personagem, mudando sua entonação em diferentes momentos do jogo. A peoa se mostrou indignada e deu sua versão.

“Não gostaria de falar isso aqui, mas estou precisando”, iniciou ela. Em seguida, a influenciadora fez um desabafo, em que admitiu ter sofrido com bulimia. De acordo com Barreiros, foi a partir do quadro de saúde, que sua voz teria se modificado. “Não é a primeira vez que falam da minha voz. E eu vou falar uma coisa que vocês não sabem… durante um período da minha vida, por alguns anos, eu tive bulimia e a minha voz mudou”.

Pétala nunca havia falado sobre a bulimia que enfrentou no passado (Foto: Reprodução/PlayPlus)

A bulimia é um transtorno alimentar grave, marcado por compulsão por comida, seguido de métodos para evitar o ganho de peso. Algumas pessoas que enfrentam esse distúrbio constantemente forçam vômitos. Por isso, elas acabam prejudicando a laringe, órgão ligado diretamente à fala.

Continua depois da Publicidade

Pétala expôs que passou por uma disfunção hormonal por conta do transtorno. “Foi uma fase bem difícil. Então, eu não tenho uma voz meio termo. Ou eu falo com essa voz ou eu falo muito alto porque eu realmente tive essa mudança”, continuou ela. Barreiros ainda deu um recado aos seus rivais: “Se continuarem falando da minha voz, eu vou ter que falar alto. Quem quiser falar alto comigo, eu vou falar também”. Após o discurso, todos permaneceram em silêncio por alguns segundos.

Assista ao momento:



Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!



Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *