in ,

A Fazenda 13: Medrado se incomoda após pergunta íntima de Erasmo a Liziane; Influencer assume: “Por que fui falar isso?” — assista!

Não pegou bem… Nesta quarta-feira (15), durante uma brincadeira de “Verdade ou Consequência” em “A Fazenda 13”, Erasmo Viana fez uma pergunta muito íntima para Liziane Gutierrez. A situação deixou Fernanda Medrado visivelmente incomodada e, mais tarde, a funkeira reclamou sobre o assunto. Já na tarde de hoje (16), o influencer reavaliou sua postura.

Tudo aconteceu enquanto os peões se divertiam com o jogo. Na sua vez, Erasmo “ousou” demais ao fazer o questionamento para a colega de confinamento. O modelo quis saber se Liziane “se masturbaria pensando em alguém da roda”. A dúvida deixou outros participantes surpresos, enquanto Medrado até deixou o círculo. Confira a cena abaixo:

Horas mais tarde, Medrado revelou que achou a pergunta muito absurda e que sua reação seria diferente caso fosse questionada daquilo. “Eu tô falando de mim, tá. O pau tinha fechado ali, eu juro pra você. Aquilo seria o motivo que me deixaria louca. Se a pergunta fosse pra mim, meu amigo… Ia sair com um quente e dois fervendo. Eu juro. Só que eu não falei nada, porque não foi feita a pergunta pra mim, você tem direito de reagir de uma forma e eu de outra, estamos falando de dois seres humanos diferentes”, contou ela, segundo o UOL.

Continua depois da Publicidade

Liziane, por sua vez, admitiu que não percebeu isso no momento: “Sabe qual é o problema? Eu nem parei pra pensar nisso porque eu já tenho tanta coisa na minha cabeça”. Medrado seguiu dizendo que não toleraria esse tipo de atitude. “Se eu conheço a pessoa há quatro dias e vem me fazer uma pergunta dessa, é um beijo e um abraço e vai perguntar pras tuas amigas. Entendeu? Vai perguntar pras tuas amigas que eu não dei liberdade pra esse tipo de pergunta. Aí que entra a frase que brincadeira tem limite”, acrescentou.

Medrado avaliou que se Erasmo e Liziane já tivessem alguma intimidade, a pergunta até teria alguma “desculpa” para acontecer, mas Gutierrez negou ser próxima do peão. “Achei pesado, sabe, até saí porque fiquei com medo de perguntar pra mim. Aí, não ia dar certo”, disse a ex-Power Couple Brasil. “Até agora não aconteceu nada que me tirasse do sério, mas isso teria sido o ápice da coisa”, declarou ela.

Continua depois da Publicidade

Fernanda continuou lembrando que já queriam mudar a temática da brincadeira antes mesmo da pergunta de Erasmo. “Não é do meu tipo de roda de galera, que eu vou sentar pra conversar lá fora, ainda mais com um monte de homem ali, um monte de mulher, independente… Pesadinha. E a gente já tava falando de parar de falar dessas coisas de pegação”, completou.

Erasmo assume o erro

Já nesta quinta-feira (16), durante uma conversa com Nego do Borel, Erasmo falou que entendeu como sua atitude não foi tão apropriada. “Não pensei direito, foi muito invasivo, tá ligado? Na hora não me liguei, o Victor [Pegoraro] veio me dar um toque”, contou ele. “Óbvio, uma pergunta invasiva, eu não tenho intimidade com ela e outra coisa, coloca muito a mulher como um objeto sexual, talvez. Não foi uma coisa legal… Acabei me empolgando na situação, nessas bobagens de verdade ou consequência. A gente tem que ter esse filtro aqui”, refletiu.

Após receber um toque dos peões, Erasmo Viana percebeu que sua postura tinha sido invasiva. (Foto: Reprodução/R7/PlayPlus)

Segundo Erasmo, ele já teria se desculpado com Liziane sobre a situação. “Logo depois que ela acabou de fazer a função dos bichos, eu chamei ela para conversar. Falei: ‘Queria te pedir desculpa, ontem fui invasivo com você, não me toquei. E ela falou: ‘Juro por Deus, nem pensei nisso, fica tranquilo para mim não foi invasivo’”, comentou o ex de Gabriela Pugliesi.

Continua depois da Publicidade

Nego até se surpreendeu, citando que esse tipo de coisa não é do feitio do influencer. “Você nem é de fazer essas perguntas”, observou o funkeiro, aos risos. “Pois é, mano, e eu nem estava querendo brincar, estava ali só ouvindo o que a galera estava falando”, completou Erasmo. Assista ao trechinho abaixo:

Logo depois, a postura de Erasmo foi elogiada pelo artista. “Você sentiu, foi lá pedir desculpas, isso é legal para caramba… A gente tem que tomar cuidado, não é só porque o Brasil está assistindo a gente, a gente tem já que ir se policiando, mas, ao mesmo tempo, estamos aprendendo”, comentou Nego. “Fiquei f*dido com isso de manhã, quando o Victor foi me chamar para conversar e eu fui fazer a função da vaca, essa p*rra estava me aporrinhando por dentro, pensando: ‘C*ralho, por que eu fui falar isso?’”, mencionou Viana.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src=”https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1″;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

O que você acha?

Grey’s Anatomy: Patrick Dempsey é acusado de “aterrorizar” bastidores da série; livro expõe rixa do astro com Shonda Rhimes e Ellen Pompeo

A Fazenda 13: Bil Araújo critica produção do “No Limite” e aponta motivo para ter saído do programa; TV Globo rebate