Nessa quinta-feira (24) tivemos a segunda eliminação de “A Fazenda 12”. Com 26% dos votos, JP Gadêlha deu adeus à competição, perdendo para Lidi Lisboa e Luiza Ambiel. Como de costume, o peão participou, durante a madrugada (25), da “Cabine de Descompressão”, e assistiu a um vídeo em que Biel planejava usá-lo como cobaia e mandá-lo para a roça.

Em uma conversa com Lucas Strabko, o Cartolouco, o cantor estudou uma forma de testar a força do grupo “guris da baia”, colocando JP na berlinda por considerá-lo forte e com grandes chances de retornar ao jogo como fazendeiro. O pernambucano, por sua vez, não gostou muito do que viu.

“Eu não esperava que eles estivessem tramando alguma coisa e me colocar como cobaia. Achei bem forte esse diálogo entre eles. Principalmente do Biel, eu esperava que fosse mais próximo, mais brother, mais irmão. Mas a gente se decepciona, né”, desabafou o ex-The Circle Brasil.

Ainda segundo o UOL, JP avisou que não manteria contato com o funkeiro após o fim do reality show. “Amigo da onça, né? Decepção talvez sejam eles dois (Biel e Cartolouco). Eu vejo que os dois têm um fechamento entre eles, estão se protegendo. É uma relação que deu certo”, declarou.

Treta com Cartolouco

Durante o confinamento, o peão teve um desentendimento com Cartolouco. Isso porque o jornalista, sem mais nem menos, fez uma “brincadeira” com JP, mandando o bombeiro “enfiar o Twitter no c*”. O comentário enfureceu o pernambucano, e muitos internautas se questionaram sobre o porquê desse ser um assunto tão delicado.

“O Twitter é um conjunto de ideias, de princípios, valores. Ali você expõe coisas que carrega dentro de si, análises do que acontece no mundo. Eu busco ser muito coerente, pesquiso antes de falar qualquer coisa, e acho que tenho que aproveitar a voz que a gente tem pra se posicionar sempre, sobretudo num ano como o que a gente vive, que é muito polêmico. Eu busco sempre trazer informações e me posicionar. Quando ele (Cartolouco)  falou aquilo de uma forma tão gratuita, tão desnecessária, chula, de maneira tão baixa, me acertou”, justificou.

Ao rever as cenas da briga, Gadêlha se surpreendeu com a intensidade da discussão. “Eu entrei no quarto para pegar uma manta e do nada, de maneira gratuita, ele falou: ‘Ei JP, enfia o teu Twitter no c*’. Aquilo ali ficou engasgado, mas falei, não vou me exaltar agora. Não consegui dormir, passei a noite em claro pensando naquilo. Aí no dia seguinte chamei ele pra conversar, porque realmente me ofendeu”, comentou.

Na sequência, o bombeiro analisou o comportamento de Lucas no jogo. “Não sei se ele é [falso], mas que ele está jogando bastante, ele está. Ele é um bom jogador, faz a política da boa vizinhança, quer agradar todo mundo, tá se mostrando proativo… Talvez seja a tática dele, não estou criticando, estou até elogiando… Mas eu não jogaria assim. Não sei ser assim, fazer isso de criticar a pessoa e na sequência dizer que ama e ir abraçar”, alfinetou, sobre o momento em que Cartolouco votou em Luiza Ambiel para a última roça, dizendo em seguida que queria se casar com ela.

Interesses românticos e torcida

O influencer contou ainda que se fosse se envolver romanticamente com alguém do confinamento, seria com Stéfani Bays. “Se fosse pra rolar alguma coisa, acho que com a Teté. Talvez se eu tivesse permanecido mais um pouquinho aí, mais uma festinha…”, ponderou.

Questionado, o bombeiro afastou qualquer possibilidade de affair com Luiza Ambiel. Segundo JP, a ex-Banheira do Gugu talvez pudesse ter desenvolvido algum sentimento por ele, mas ao entender que a forma de amor entre ambos não era recíproca, passou a tratá-lo mesmo como um bom amigo.

“Eu acho que inicialmente, talvez, mas depois que a gente foi se aproximando, criando mais afinidade, eu cheguei a falar que tinha um carinho por ela como se fosse minha mãe! Enxergava muitos traços da minha mãe nela, daquela mulher guerreira, batalhadora, que deu a volta por cima, sempre se reinventando. Então quando eu falei que meu amor por ela era com de um filho, que é algo mais puro do mundo, acho que ela entendeu e passou a me tratar sempre como amigo”, analisou.

Por fim, o ex-peão avisou que sua torcida ficava para Ambiel. “Acho que pra Luiza, né?! Não tem jeito, foi a pessoa que mais me aproximei, que tive maior afinidade… e como eu disse, foi um carinho, um elo que construí em pouquíssimo tempo, mas que parece de uma vida inteira. Foi uma troca de carinho, conversa e energia muito forte, então deixo minha torcida pra ela”.

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *