Projeto já soma aproximadamente 50 milhões de streams nas plataformas digitais

por Redação DJ Mag Brasil

Conversamos com Allan e Igor, as duas mentes por trás do Future Class, projeto de música eletrônica que soma aproximadamente 50 milhões de streams nas plataformas digitais e são protagonistas em uma geração que tem colocado a Dance Music do Brasil em um novo patamar.

Além de contar um pouco sobre como aconteceu sua estreia na CONTROVERSIA com o lançamento de “I Wanna Go”, o duo contou também sobre sua trajetória na música eletrônica e como é, de fato, ser uma dupla. Confira: 

DJ MAG BRASIL: “I Wanna Go” sela a estreia de vocês na CONTROVERSIA. Como aconteceu essa união?

Nós recebemos um e-mail da Spinnin’ Records solicitando algumas demos, enviamos uma primeira versão de “I Wanna Go”, eles gostaram muito e pediram para encaminhar para CONTROVERSIA. Já era uma vontade poder lançar um single na gravadora, então foi a oportunidade perfeita. 

DJ MAG BRASIL: O projeto de vocês é composto por duas cabeças. Como acontece o processo de desenvolvimento das músicas?

Não tem uma regra mas geralmente um dos dois chega com uma ideia, se os dois gostarem, evoluímos e terminamos em conjunto.

DJ MAG BRASIL: Vocês têm chamado cada vez mais atenção na cena, fazendo parte de uma geração que inova o cenário eletrônico brasileiro. Como aconteceu o encontro de vocês com esse gênero musical?

Foi natural, nós vivemos a cena há bastante tempo, passamos por vários estilos mas sempre adoramos a House Music, hoje ela está em evidência e consideramos que o gênero que produzimos bebe de todas as influências que tivemos ao longo dos últimos dez anos.

DJ MAG BRASIL: Com elementos de Electro House, um tom de pop, uma pegada melódica e um drop pesado, “I Wanna Go” surgiu sem pretensão alguma em uma sessão. Como foi o processo de produção e como foi o momento em que decidiram lançá-la?

Foi divertido, tudo encaixava muito bem e é o tipo de som que gostamos de tocar. Com a retomada dos eventos próxima, acreditamos que seria o melhor momento para lançar. 

DJ MAG BRASIL: Vocês já lotaram palcos nacionais importantíssimos da cena, como Só Track Boa, Green Valley, Laroc Club, Lollapalooza, entre outros. Junto com a retomada dos eventos que estão por vir, como está a ansiedade para finalmente se apresentarem novamente e quais são as tracks que mais querem tocar para o público?

Ansiedade a mil, nós amamos o palco, o contato com o público e é motivador retornar do final de semana para o estúdio, flui bastante. Com certeza queremos muito tocar “I Wanna Go” e todos os outros sons que trabalhamos na pandemia e não estreamos ainda.

DJ MAG BRASIL: O que podemos esperar dos hitmakers este ano? Podem nos dar algum spoiler do que está por vir do Future Class?

Em 2020/21 sem festas, focamos mais nas plataformas digitais e isso nos fez muito bem. O que podemos esperar é um Future Class com constantes bons lançamentos.

Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *