Existem muitas variáveis que se combinam para garantir a uma gravadora o seu reconhecimento dentro da cena eletrônica, mas a contribuição fundamental, é claro, sempre recai sobre o catálogo de faixas sustentado pelo selo.

E isso é uma coisa da qual a alemã Rekids entende muito bem com seus quase 200 lançamentos desde a fundação, em 2006.

A curadoria da gravadora liderada pelo influente Radio Slave é referência na indústria da música eletrônica e tem em seu casting artistas do calibre de Robert Hood, Len Faki, Marco Faraone e muitos outros nomes de sucesso no circuito internacional.

Leia na sequência: Get to Know: conheça o rising star, DJ & Producer DEEFT (Brasil)

O selo alemão também é responsável por dar um empurrãozinho para a alavancada da carreira de ninguém menos que Nina Kraviz.

Uma bagagem dessa proporção não é formada sem um olhar atento e um trabalho consistente por trás, fato que mantém a Rekids em uma constante busca pela próxima jóia de seu relicário.

A aposta mais recente do selo tem gingado brasileiro e atende pelo nome de Marcal.

O artista, conhecido pela densidade precisa de suas produções de Techno, cria um novo marco em sua carreira ao entregar o EP Reduction Pt. 1 pela gravadora.

São 5 faixas originais que demonstram todo seu potencial sonoro atual, mas esta é apenas uma amostra inicial, já que na sequência ele deve lançou Reduction Pt. 2 com outras 5 novas faixas.

“Só tenho a agradecer as pessoas que estão me apoiando todos esses anos, família, amigos… sinto que depois de tanto tempo de estudo, persistência e amor à música, meus trabalhos estão sendo reconhecidos da forma que eu sempre sonhei, muitas vezes quando tinha meus 16 anos, isso é impagável!

Espero ansiosamente rever as pessoas que acompanham meu trabalho na pista de dança assim que esse momento difícil passar para que possamos dançar muito e celebrar a vida!”

Follow Marcal on Facebook

Follow Marcal on Instagram

Follow Marcal on Soundcloud

Follow Marcal on Spotify

Leia na sequência: Como se tornar DJ residente

Load the next article


Veja mais em Mixmag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *