De declarações fofas a até chamadas de atenção necessárias, veja as 11 provas que reunimos para mostrar a todos como essa amizade é impecável!

kit pascoa 2020 capricho cacau show ovinhos de chocolate speaker

 (CAPRICHO/Divulgação)

 (Reprodução/Reprodução)

De todos os atuais grupinhos do Big Brother Brasil 20, nós precisamos puxar o saco de um amizade na casa que amamos demais: a de Rafa Kalimann e Manu Gavassi. Ao longo do jogo, as duas protagonizaram momentos muito fofos para o público e, diferente de outras duplas, sequer brigaram dentro do confinamento. Isso que a gente chama de sintonia, hein!

E aí, para provar o nosso argumento, separamos vídeos que mostram como a influencer e a cantora são, de fato, BFFs para quem ainda duvida. Dá uma olhadinha aí:

1) Manu assumindo estar apegada a Rafa = tudo para nós

2) A gente ama que elas já possuem uma música para retratar a amizade. Alô, Luan Santana, vem aqui!

3) O programa Mais Você pode até estar com as gravações paradas devido ao Coronavírus, mas. dentro do BBB, Rafa incorporou o espírito da Ana Maria e conseguiu preparar um café da manhã chiquérrimo para Manu – mesmo as duas estando na xepa. E, para celebrar o aniversário da influenciadora na quinta-feira (2/4), a cantora retribuiu o gesto.

4) Falando no aniversário da Kalimann, vamos comentar sobre o parabéns que Manu deu a ela? “Eu amo você, agradeço todos os dias por ter te encontrado”, falou. AI, NOSSO CORAÇÃO!

5) Amigas de verdade também chamam a atenção na hora de um vacilo, né? Após uma discussão com o Babu, Rafa chamou Manu para conversar e, de uma maneira respeitosa, apontou o erro da participante.

6) As duas dizendo que as torcidas delas já estão unidas para as manter no programa

7) Manu chorou muito ao receber uma mensagem de Bruna Marquezine durante o confinamento e pensou não ser forte o suficiente para aguentar o jogo. Rafa, que faz simplesmente tudo, respondeu: “Se você sair por essa porta, eu vou ter que sair atrás”.

8) Quando Manu foi para o Quarto Branco, a Rafa se vestiu toda de branco para apoiar a amiga. É ISSO, BRASIL.

9) Mesmo quando não estão juntinhas, as duas se defendem com unhas e dentes e se elogiam demais

10) Rafa tem certeza que Manu estará na final. Assim como Manu também é 100% confiante que Rafa estará lá. ISSO É AMIZADE, OK?

11) Este tuíte resume o post inteiro: “Que saco de amizade linda e perfeita”

E para você, qual é a melhor amizade dentro do BBB20?


Veja mais em Caprixo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *