Ibiza pode ter sua temporada de verão transferida até o outono. Segundo reportagem do El Mundo, os donos de casas noturnas e produtores de eventos da ilha espanhola estão lançando a campanha #moveyourspring, que visa evitar com que a alta temporada seja cancelada em 2020, e fazer do paraíso turístico o destino de escolha para celebrar o “fim do pesadelo” que representa a pandemia do COVID-19.

“Depois da quarentena, as pessoas vão querer festejar”, afirmou ao jornal José Luis Benítez — gerente da Associação de Lazer de Ibiza e diretor de relações institucionais do Palladium Group (que está por trás de clubes como Ushüaia e Hï Ibiza).

Por ora, mesmo com alguns eventos cancelados ou adiados, a programação oficial ainda conta com sua abertura em maio, mas esta é uma hipótese muito remota, já que dificilmente a crise terá se solucionado até lá. A ideia é, portanto, incluir o mês de novembro na programação, em vez de encerrar a temporada de verão em outubro, como ocorre normalmente.

Ainda de acordo com a reportagem, para poder suceder com a proposta, os empresários da noite de Ibiza esperam que as instituições locais e as companhias aéreas e marítimas se readequem ao novo calendário.

LEIA TAMBÉM:

Veja mais em Phouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *