Faleceu nesse último sábado, 29 de fevereiro, aos 45 anos, Michael Theanne, empresário que atuava como manager internacional de Steve Aoki, Deorro e Cheat Codes. De acordo com a Billboard, ele teve um desmaio próximo à sua casa, em Los Angeles, quando voltava de uma caminhada com seus cães. A autópsia com a causa da morte não foi divulgada até este momento.

Thaenne estava na equipe de Aoki desde 2008. Cuidando do gerenciamento da carreira do americano no Reino Unido e em outros territórios internacionais, foi responsável por colocá-lo como headliner em grandes festivais europeus, como o Tomorrowland. Ele chegou a receber uma indicação ao Grammy por seu trabalho no documentário Steve Aoki: I’ll Sleep When I’m Dead, de 2016.

“O espírito incrivelmente quente, amoroso e generoso de Michael impactou todos ao seu redor”, disse a família, em comunicado divulgado no dia da morte. “Sabemos que muitos estarão conosco enquanto continuamos carregando Michael em nossos corações, para sempre. Nesse momento, a família pede que nos deixem processar essa perda súbita e devastadora de forma privativa”, completaram.

Michael Thaenne deixa a esposa Elena Belle e a filha Luna Belle Theane, cujo padrinho é o próprio Steve Aoki.

Michael Theanne
Michael Theanne com a esposa Elena e a filha Luna. Foto: Reprodução/Instagram

Homenagens

Os artistas com quem Michael Theanne trabalhava foram ao Instagram nos últimos dias para prestar suas homenagens. Destaca-se, é claro, o texto de Steve Aoki, seu parceiro de mais longa data e que, em depoimento arrebatador, demonstrou quão profunda era a amizade entre ambos. Confira as postagens com tradução da Phouse:

Michael, sinto muito sua falta. Eu não posso acreditar que você se foi. Eu não consigo lidar com o fato de que você não está lá para me fazer rir, para fazer você rir. Você é meu melhor amigo. Você é meu parceiro no crime, em tudo. Meu irmão desde o primeiro dia.

No começo você começou a administrar minha carreira apenas porque você era meu amigo quando ninguém deu a mínima para mim. Nós éramos dois amigos descobrindo o mundo e nós chegamos lá, Michael. Nós fizemos isso juntos!!! Realizamos nossos sonhos e objetivos!! Nos melhores e nos piores momentos, eu não consigo imaginar trabalhar com mais ninguém até morrer.

Tínhamos muitos planos para o futuro juntos. Eu devo minha vida, meu coração e minha alma a você. Estou tão destruído. Porra. Eu te amo tanto. Eu te amo irmão. Eu te amo e sinto muita falta de você. Eu não posso dizer adeus. Eu te amo muito. Sinto sua falta além do que se pode compreender. Não há ninguém como você ou que se aproxime de você, meu irmão, por toda a vida e além. Descanse em paz, em poder e em amor meu irmão, meu melhor amigo, meu parceiro, meu coração. Vou cuidar da minha afilhada Luna pelo resto da minha vida.

Nós perdemos um irmão. Michael, nós amamos e sentimos tanto sua falta. Não parece real. Tínhamos muitos planos, e você era o homem que sempre os fazia acontecer. Sua paixão, amor e energia são inigualáveis aos de qualquer outra pessoa que já conhecemos.

Tivemos a sorte de fazer parte da sua vida e não temos como te agradecer o suficiente por ter sido uma parte tão grande da nossa. Vamos seguir em frente e fazer tudo o que planejamos, tudo por você, irmão. Estamos sofrendo e sentimos loucamente a sua falta. Você desempenhou um papel tão importante na vida de tantas pessoas, e todos garantiremos que sua família seja sempre cuidada e que seu nome continue vivo. Nós te amamos muito.

Estou sofrendo muito agora. Nunca, em um milhão de anos, achei que perderia alguém tão importante para mim, não tão cedo. Esse homem poderia mover montanhas por mim. Por quase uma década esse homem fez a maior diferença na minha vida.

Obrigado por tudo, obrigado por ser meu manager, meu irmão, obrigado por acreditar em mim e em tudo o que queríamos fazer. Até breve MT, enquanto isso, descanse em paz.

LEIA TAMBÉM:


Veja mais em Phouse

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *