Domingo segue pegando fogo no Ame Laroc Festival

Domingo segue pegando fogo no Ame Laroc Festival

Kungs, Timmy Trumpet, Vini Vici, Guy Gerber são destaques.

via Assessoria de Imprensa

O segundo dia do Ame Laroc Festival segue impecável para os amantes da música eletrônica e da folia. Quem estiver presente nesse evento carnavalesco que acontece nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro, vai contar com nove atrações a mais que na edição inaugural de 2019, totalizando 43 artistas nacionais e internacionais das mais variadas vertentes.

Os headliners do domingo do palco Laroc são o francês Kungs, o australiano Timmy Trumpet, e os israelenses do Vini Vici. O dia ainda conta com a sonzeira dos brasileiros do Chemical Dogz, que se apresentarão pela primeira vez no Laroc Club após passagens pelo Lollapalooza Brasil e Só Track Boa Festival. O line-up ainda conta com Liu, SANTTI, Cajun e Do IT Musik.

No palco Ame, o domingo conta com ninguém menos do que Guy Gerber como headliner. Sendo considerado um dos artistas de maior renome da cena techno underground, o israelense Guy Avraham Gerber é dono da label party “Rumors”. Conhecido por sua desenvoltura atrás das pick-ups, Mr. Gerber fará história no Ame Club. Veterano da cena underground desde 1994, o francês OXIA é outro artista estrangeiro que se apresenta pela primeira vez no clube. Produtor da track “Domino”, grande sucesso dos anos 2007 e relançada em 2017 em comemoração aos 10 anos de sua produção. Os experientes brasileiros Renato Ratier e Wehbba também são presenças confirmadas nesta noite de carnaval bem “trevas”, além de Coppola, DJ Leo Diniz e Leo Janeiro.

Não perca tempo e programe-se para um dos maiores festivais de música eletrônica do país. Agora você pode garantir seus ingressos por dia, para aqueles que não pretendem participar dos 3 dias, através do app e do site da Eventbrite, clicando aqui.


Veja mais em DJMag

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *