Vai quebrando, senhor, toda maldição e feitiçaria! Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta semana, após o autor da gravação, Greg Yuelling, mostrar dois supostos fantasmas passando em frente ao seu carro. O registro foi feito no campo de batalha de Gettysburg, na Pensilvânia, local em que mais de 50 mil soldados foram mortos ao longo de três dias. A área já é conhecida como um “ponto turístico mal-assombrado”.

Em entrevista para o jornal The Irish Sun, Greg explicou que ele e seu tio foram turistar no lugar com o intuito de aprender mais sobre a Guerra Civil, mas as coisas começaram a ficar um pouco perturbadoras na hora de ir embora… “Estávamos dirigindo uma noite e começamos a ouvir barulhos, eu ouvia coisas à esquerda e meu tio ouvia coisas à direita, e havia um nevoeiro, mas o nevoeiro era estranho, era apenas um trecho não disperso. Aí vimos isso. Formas se movendo na escuridão, eles eram da altura de humanos, um deles passou direto pelo canhão”, detalhou.

Na filmagem, fica bem claro uma espécie de vulto que realmente anda em frente ao carro, mas não dá para saber ao certo do que se trata. “Foi estranho, assustador, uma loucura. Meu tio ficou tão assustado que fechou a janela”, recordou Greg.

Em casa, os dois passaram o vídeo para o computador, deram zoom, tentaram melhorar a imagem e só conseguiram ficar mais assustados com a possibilidade de realmente terem registrado algum fenômeno sobrenatural. “Foi muito emocionante, mas também tive essa sensação estranha e sinistra, como se algo estivesse me dizendo para voltar lá. Eu não conseguia dormir, mas estava assustado, então não fui”, entregou Yuelling. Segura na mão de Deus e vem ver:

Nos comentários do vídeo publicado pelo New York Post no YouTube, muitas pessoas ficaram assustadas com os fantasmas, mas teve quem criou hipóteses para explicar o que realmente aconteceu. “Conveniente como o ‘fantasma’ se move em uníssono com as especificações do vidro, quase como se fosse apenas uma imperfeição no para-brisa”, ironizou um perfil. “Aquele ponto preto embaixo parece segui-los quando a câmera se move. Parece apenas algum tipo de líquido no para-brisa”, reforçou outro internauta.

“Há muito mais deste mundo do que a ciência ortodoxa quer que acreditemos. Eu não retiro minha declaração, mas depois de ver um comentário apontando a mancha no para-brisa e após um exame mais detalhado, este não é um fantasma”, ponderou outro rapaz. Mas teve quem preferiu não brincar com a possibilidade de ser uma assombração… “Você continua dirigindo e deseja-lhe tudo de bom”, aconselhou outro usuário. “Quem sabe para onde vamos quando morremos… Ninguém nunca voltou para contar a história”, apontou um terceiro. Pelo sim ou pelo não, tô fora! Kkkk

(function(d, s, id) {
var js, fjs = d.getElementsByTagName(s)[0];
if (d.getElementById(id)) return;
js = d.createElement(s); js.id = id;
js.src = ‘https://connect.facebook.net/pt_BR/sdk.js#xfbml=1&version=v2.12&appId=356266971538082&autoLogAppEvents=1’;
fjs.parentNode.insertBefore(js, fjs);
}(document, ‘script’, ‘facebook-jssdk’));

Veja mais em HugoGloss

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *