in

20 séries e filmes que estreiam na Netflix em abril de 2020

perfume ch o boticario fragrancia capricho mood

 (CAPRICHO/Divulgação)

Aquela conversinha de vó é real, amiga. O tempo voa! A gente nem percebeu e já estamos chegando em abril. E, com ele vem grandes estreias na Netflix. UHUL! São 20 títulos para curtirmos de montão. Entre as novidades, está nada mais, nada menos que a tão aguardada quarta parte de La Casa De Papel. Será que a Nairóbi sobreviverá? Será que a Lisboa entregará os amigos? São vários questionamentos, bb!

 (Reprodução/Netflix)

Além disso, teremos o fofíssimo Um Senhor Estagiário no catálogo para fazer aquela sessão pipoca mara com a família em casa. Preparadas para ver o restante? Se liga nesta lista, então:

SÉRIES

La Casa de Papel – 3 de abril

“O plano do Professor sai do papel e põe vidas em risco. Agora, os ladrões terão de encarar inimigos dentro e fora do Banco da Espanha.”

Outer Banks – 15 de abril

“Um grupo de adolescentes descobre um antigo segredo e embarca em uma aventura inesquecível.”

 (Reprodução/Reprodução)

Fauda – 16 de abril

“Doron controla um jovem pugilista durante uma longa missão secreta na busca de um líder do Hamas.”

The Midnight Gospel – 20 de abril

“Baseada em entrevistas do podcast Duncan Trussell Family Hour, esta série animada segue um apresentador espacial em uma jornada pela galáxia à procura do sentido da vida”

Planeta Bizarro – 22 de abril

“Um elenco de bichos esquisitos e a própria Mãe Natureza narram essa divertida série científica, que explora a vida dos animais mais incríveis da Terra.”

.

. (Reprodução/Reprodução)

Never Have I Ever – 27 de abril

“Fique de olho Sherman Oaks High, aqui está a Devi Vishwakumar. Never Have I Ever, a nova série de Mindy Kaling”. PS: Rimos muito da parte em que a protagonista fala que quer um namorado gatão, mesmo que burro, rs.

FILMES

Um Senhor Estagiário – 1 de abril

“Estressada com o mundo da moda, a empresária Jules (Anne Hathaway) recebe ajuda e inspiração de quem menos esperava: Ben (Robert De Niro), um estagiário viúvo e septuagenário.”

Coffee & Karem – 3 de abril

“Policial certinho, Coffee tenta ser legal com o filho da namorada e acaba descobrindo uma conspiração criminosa. Agora, a enrascada é certa.”

 (Reprodução/Reprodução)

La Casa de Papel: O Fenômeno – 3 de abril

“Entenda por que, no mundo todo, La Casa De Papel provocou uma onda de entusiasmo por um grupo carismático de ladrões e seu professor.”

 (Reprodução/Reprodução)

A Grande Luta – 10 de abril

“Munido de uma máscara mágica, um garoto de 11 anos entra em uma competição de luta livre. Muita confusão vem aí!”

 (Reprodução/Reprodução)

Um Amor, Mil Casamentos – 10 de abril

“Em diferentes versões do mesmo dia, Jack encara convidados difíceis, o caos desenfreado e um potencial romance no casamento da irmã.”

 (Reprodução/Reprodução)

O Estranho Que Nós Amamos – 12 de abril

“Durante a Guerra Civil dos EUA, um soldado se refugia numa escola para meninas. Sua chegada desperta tensões sexuais, causa disputas e acaba com o sossego do lugar. Direção de Sofia Coppola. Com Colin Farrell, Nicole Kidman, Kirsten Dunst e Elle Fanning.”

Sergio – 17 de abril

“Na sequência da invasão norte-americana ao Iraque, o diplomata da ONU Sergio Vieira de Mello (Wagner Moura) enfrenta a missão mais traiçoeira de sua carreira.”

O Silêncio do Pântano – 22 de abril

“Um autor de romances policiais descobre ligações entre políticos e a máfia local em Valência, na Espanha, e se envolve em um sequestro real. Com Pedro Alonso (La Casa de Papel).”

Resgate – 24 de abril

“Tyler Rake (Chris Hemsworth) é um mercenário sem nada a perder, recrutado para resgatar o filho de um chefão da máfia que está na cadeia.”

 (Reprodução/Reprodução)

Feito Na América – 24 de abril

“Um piloto vira informante da CIA e usa seus contatos no governo para contrabandear cocaína para Pablo Escobar. Com Tom Cruise.”

Ricos De Amor – 30 de abril

“Na empresa do pai, ninguém sabe que Teto é filho do dono. Mas as coisas se complicam quando ele se apaixona por Paula e lhe diz que veio de uma família pobre. Com Giovanna Lancellotti, Danilo Mesquita, Fernanda Paes Leme, Lellê e Bruna Griphao.”

 (Reprodução/Reprodução)

DOCUMENTÁRIOS E ESPECIAIS

O DNA Da Justiça – 15 de abril

“O Projeto Inocência revela os erros de uma série de condenações criminais equivocadas e traz à tona as injustiças impostas às vítimas e aos acusados.”

 (Reprodução/Reprodução)

Marcelo Meirelles: Levando O Caos – 16 de abril

“O comediante Maurício Meirelles arranca risadas da plateia neste especial de stand-up gravado em São Paulo.”

 (Reprodução/Reprodução)

Atrás Da Estante – 22 de abril

“Durante quase quatro décadas, o discreto casal Karen e Barry Mason comandou o Circus of Books, sex shop em Los Angeles que virou referência para a comunidade gay local.”

 (Reprodução/Reprodução)

Veja mais em Caprixo

Gizelly decreta fim de amizade com Marcela: “Nunca mais falo com você”

26 testes sobre séries, filmes e músicas para te tirar do tédio